domingo, 17 de julho de 2011

Seu Paço Trivial

A sensação de vazio, de que aquilo não tinha realmente acontecido, se revezava com os momentos em que a realidade batia. Depois de certo tempo, a tristeza foi abrandando e comecei a pensar que talvez devesse me acostumar a não ter mais a compainha dela, afinal, a morte é inevitável para todos nós e a única coisa que eu posso fazer é seguir em frente.

[Revista "Atrevida", edição Julho/2011]


Seu Paço Trivial
Caminhava sem passo, sem direção.
O rumo já havia se perdido pelos becos,
juntamente com o juízo.
Se é que os teve na vida.
Sempre enfurnada no seu próprio mundo.
E eu ali assistindo tudo.



2 comentários:

  1. linda sei bem como é perder uma pessoa especial,
    justo porque, perdi minha amiga na vespera de meu aniversário ( dia 12/07/2011). A sensação do vazio é imensa, é uma tristeza que abala todas as nossas estruturas. Devemos seguir em frente, tal como disse, a vida continua, nunca esqueceremos, mas para nosso bem devemos aceitar e tentar ser feliz, afinal é isso que esperam de nós, quem amamamos e já se foi ...

    já estou te seguindo, peço que me siga também, acho que quanto mais experiências se troca, mais aprendemos.

    http://poetaurbanoo.blogspot.com/2011/07/sr-carvalho-forever-luto.html

    ResponderExcluir
  2. acho que nos tempos de hoje, todos se sentem um pouco solitários por algum momento da vida.

    ato de rotina

    ResponderExcluir