sábado, 27 de março de 2010

Escolhas

Hm, 1º post *-*
acho que ninguém vai ler isso aqui mesmo, mas não custa tentar.
Jojo não ria quando eu digo recreio, ou dos meus problemas anotados na agenda u.u
é esquisito, mas é bonitinho HDSUAHDSUAIH, obrigada pela ajuda com o blog :)
um obrigada pra carolzita tambem *ta, eu sei que ela vai me matar*
enfim, vamos ao post:

ESCOLHAS,
Escolhas são tão cruéis.
É mais fácil culpar a vida por isso,
ou por aquilo, mas e quando a escolha é sua?
Tudo em suas mãos, o poder do controle.
É como agir cegamente, às vezes literalmente.
Sabemos qual é a certa, temos certeza.
O que é pior ?
A verdade antes da escolha, ou a escolha errada?
É, realmente escolhas são cruéis...

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. que isso, minha broto poetisa :)

    ResponderExcluir
  3. que isso,
    prima poeta essa ;)
    está legal por aki
    Beijos Bruninha xpt

    ResponderExcluir
  4. obrigada *-* me considerava abaixo disto hdsauihdsuaih

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aeae, enfim né, rs, bem bonito bruna,
    e nem riu mais do teu "recreio", aseioa

    ResponderExcluir